8 de janeiro de 2013

Candidatos do concurso para técnico administrativo têm até esta quarta-feira para entrar com recurso


Os candidatos que se submeteram ao concurso público para técnico administrativo da Secretaria de Estado da Administração (Sead) têm até esta quarta-feira (9) para entrar com recurso questionando a resposta de alguma questão da prova aplicada no último domingo (6). Os recursos e questionamentos poderão ser enviados à comissão organizadora através do site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org), que promoveu o processo seletivo. No endereço eletrônico, os interessados também podem acessar o gabarito oficial do concurso público.

A divulgação das notas e o resultado final estão previstos para o dia 18 de janeiro. De acordo com a secretária da Administração, Livânia Farias, a previsão é de que os aprovados comecem a ser convocados para assumir o cargo ainda este ano, mas de forma gradativa. “Nós temos total interesse em nomear os aprovados, mas este processo acontecerá de forma gradativa e de acordo com a necessidade da mão de obra e a situação financeira do Estado para a inclusão deste pessoal na folha de pagamento”, afirmou.

A aplicação da prova aconteceu em 54 centros de ensino, distribuídos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. Os 37.179 inscritos disputam 3.180 vagas. A remuneração inicial é de R$ 720,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário