18 de agosto de 2012

Coperve adia prazo final de inscrição e pagamento para PSS 2013 da UFPB


A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divugou nesta sexta-feira (17), um edital que prorroga os prazos de último dia de inscrição e último dia para efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição. Conforme os editais de números 031/2012, 032/2012, e 033/2012, disponíveis do site da Coperve, a data final para efetuar inscrição no PSS 2013 irá até o dia 05 de setembro de 2012, e o prazo de pagamento da inscrição, por sua vez, até 06 de setembro.

A prorrogação atinge os candidatos que buscam uma vaga nos cursos oferecidos no PSS 2013 da UFPB, incluindo Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução. Os cursos sequenciais em Música, que incluem Música Popular, Regência de Bandas e Fanfarras, também atenderão a prorrogação.

A Coperve informou que as modificações nas datas decorreram por dois motivos. O primeiro devido a um comunicado do Banco do Brasil, informando que no próximo dia 28, previsto como último dia para o pagamento da taxa de inscrição, é considerado como feriado bancário. O segundo é por conta de um atraso na entrega dos Manuais do Candidato por parte da empresa vencedora do pregão eletrônico para confeccionar os manuais.

Os candidatos inscritos poderão receber o Manual do Candidato até 16 de novembro de 2012, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, na sede da Coperve em João Pessoa ou nas representações dos campi de Areia, Bananeiras e Mamanguape. O envio do manual para os candidatos que optaram por recebê-lo em casa, via Correios, será providenciado na primeira quinzena de setembro, segundo a Coperve.

Fonte: G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário