11 de agosto de 2012

Brasil supera meta de 15 medalhas estipulada pelo Comitê Olímpico

Brasil encerra sua participação nos jogos olímpicos de Londres superando a meta estipulada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) , terminando com 17 medalhas. Depois das finais dos esportes coletivos, vôlei feminino (ouro), vôlei masculino (prata) e futebol masculino (prata), do boxe, com irmãos Yamaguchi e Esquiva conquistando bronze e prata, respectivamente e com uma grata surpresa no pentatlo moderno, onde a brasileira Yane Marques conquistando o bronze.

O Brasil encerra com 17 medalhas, 3 de ouro, 4 de prata e 9 de bronze, ultrapassando a meta estipulada pelo COB e se tornando a melhor participação olímpica brasileira (em número de medalhas). Hoje as 17 horas acontecerá a cerimônia de encerramento, onde o boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata, será o porta-bandeira do Brasil. Mais que merecida a homenagem a esse verdadeiro herói brasileiro.

Esperamos que o Brasil continue melhorando suas marcas, preparando e apoiando mais e melhor seus atletas, para que tenham condições do honrar ainda mais o nosso amado país. 

Agora a expectativa é para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro 2016, esperamos que o Brasil faça uma linda festa.

Rondynelle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário