25 de maio de 2012

Feirão de imóveis da Caixa aquece mercado imobiliário de João Pessoa

A 8ª edição da feira de imóveis da Caixa Econômica, que anima construtoras, imobiliárias e famílias em busca do sonho da casa prórpia, terá como grande atrativo as baixas taxas de juros. A solenidade de abertura acontece às 19h desta quinta-feira (24), mas o evento fica aberto ao público de sexta (25) até domingo (27), sempre das 15h às 22h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa.

A projeção da Caixa é de que serão oferecidos aproximadamente sete mil imóveis com valores predominantes de R$ 80 a 500 mil de 82 imobiliárias e construtoras.

As empresas participantes do feirão já projetam alta de 20% a até 50% sobre vendas em relação ao ano passado. Já os clientes consumidores, poderão aproveitar os custos sobre os financiamentos da Caixa Econômica, que antes da rodada de reduções dos bancos públicos giravam em torno de 9%, deverão chegar até o mínimo de 7,8%.

Os que se interessam por imóveis com valor de até R$ 500 mil, dentor do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), nos quais os juros passaram de 10% para 9% ao ano para todos os clientes. Além disso, os compradores que tiverem conta-salário na Caixa terão taxas ainda menores, de até 7,9% no ano. Aqueles que, além de receberem no banco, forem servidores públicos terão a possibilidade de financiar seus imóveis pagando 7,8% de juros anuais, deixando o percentual mensal em apenas 0,63%.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário