22 de fevereiro de 2012

Matrículas na UFPB iniciam dia 23 de fevereiro


As matrículas para os alunos aprovados no PSS -2012 nos cursos dos Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras começam com  cadastramento dos “feras”.
  
As matrículas iniciam em 23 de fevereiro e prosseguem até o próximo dia 29 com os alunos não blocados. As aulas do primeiro período de 2012 começam no dia 5 de março.

O processo é feito no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br. De acordo com o edital nº 4 da Pró-Reitoria de Graduação a matrícula para os “feras” aprovados no PSS 2012, nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras,  será feita automaticamente pela PRG/Codesc. Também no dia 23 estará disponível para o aluno  o horário individual. Caso o estudante  não consiga a listagem completa das disciplinas deve procurar a respectiva coordenação do curso para esclarecimentos e ajustes.

O calendário de matrículas 2012 por blocagem prossegue no período de 23 a 26 de fevereiro no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br  ou na respectiva Coordenação do Curso nos dias 23 e 24 de fevereiro, para os alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre letivo anterior e cujas matérias correspondam ao semestre atual cursado e sem reprovação, dispensa ou trancamento de matérias.

Por outro lado, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro serão feitas as matrículas dos alunos que estão fora da blocagem através do endereço eletrônico: www.prg.ufpb.brou na coordenação do respectivo curso.

De acordo com o Edital nº 4 da pró-Reitoria de Graduação no período de 5 a 9 de março serão realizadas adicionamento de disciplinas para aqueles que, por algum motivo, não fizeram a matrícula nas datas anteriores ou que estão fora da blocagem prevista no artigo 9º da Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão ( CONSEPE) Nº 22/1996.

Já no período de 12 a 15 de março será destinado ao ajuste de matrícula pelas respectivas  coordenações de cursos na CODESC – Coordenação de Escolaridade -  no Campus de João Pessoa.

Finalmente nos dias 19 e 20 de março será efetivada a matrícula de “Aluno Especial”, observadas as exigências do artigo 87 do Regimento geral da UFPB.

Para informações e esclarecimentos os alunos devem procurar a coordenação do seu curso nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras  ou na página da Pró-Reitoria de Graduação no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário