15 de fevereiro de 2012

Mari: Polícia prende dois elementos e começa a desvendar a série de assassinatos na cidade


O Delegado Regional da cidade de Itabaiana, Dr. Hugo, confirmou ao Programa Jornal da Manhã na Rádio Guarabira FM, na manhã desta quarta-feira (15) a prisão de dois elementos,  na noite de ontem acusados de realizar uma série de assassinatos na cidade de Mari.

Segundo Dr. Hugo, um dos elementos é menor de idade e ambos confessaram participação em diversos crimes, todos motivados pelo tráfico de drogas.

O maior de vulgo “Mago” confessou participação em 12 assassinados e o menor confessou participação em 10 crimes e segundo o Delegado os mesmos confirmaram que faziam serviços do chefe que encontra-se preso no Presídio de Jacarapé.

Perguntado se a polícia teria conhecimento de uma suposta lista com as próximas vítimas e que um dos motivos do assassinato do Chinês ocorrido na noite do dia 13 no Bairro Pasto Novo seria porque o mesmo teria tido conhecimento da mesma, o Delegado Dr. Hugo negou que a Polícia tenha conhecimento desta e afirmou que os elementos presos não fizeram qualquer referência a essa suposta lista. ” A Polícia não tem conhecimento dessa lista e os elementos presos não fizeram nenhuma referência a respeito dela, com relação ao assassinato do Chinês na noite da segunda-feira, segundo eles revelaram, foi que o Chinês falava demais e estava falando mau do Juca, o chefe deles”, declarou o delegado.

Os elementos detido na noite desta terça-feira (14) foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itabaiana onde encontra-se a disposição da justiça.

No ano de 2011 a cidade de Mari registrou 19 assassinatos  e nos primeiros meses de 2012 a Polícia ja contabiliza 6 pessoas executadas.

O delegado Dr. Hugo informou que as investigações que culminaram na prisão desses dois elementos começou a cerca de 45 dias após a prisão de um elemento por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na cidade de Mari.

Fonte: Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário