16 de fevereiro de 2012

MARI: Governo Municipal inaugura Unidade de Reabilitação

A administração municipal da cidade de Mari, estará entregando a população mariense, mais um importante equipamento voltado ao atendimento à saúde.

Na tarde dessa 5ª feira (16), a Prefeitura do Município, através da sua Secretaria de Saúde, estará inaugurando a Unidade de reabilitação física, que ficará instalada na rua José Antônio do Nascimento, próxima ao fórum, no centro da cidade.

O ato inaugural está previsto para acontecer às 16 horas, em frente ao prédio da unidade e deverá contar com a participação de várias autoridades políticas da cidade e região, além é claro, do próprio prefeito Antônio Gomes e a Secretária de saúde do Município, Emanuelle Chaves.

A Unidade de reabilitação irá prestar atendimento à comunidade mariense, nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, funcionando de segunda a sexta-feiras, nos horários da manhã e tarde.

2ª AÇÃO INTEGRADA DE SAÚDE

Aproveitando a realização da entrega da Unidade de reabilitação, a Secretaria de Saúde do município de Mari, estará realizando a sua 2ª Ação integrada de Saúde, onde vários tipos de serviços serão oferecidos a comunidade. A ação terá inicio às 13 horas desta quinta-feira (16), nas próximidades da Unidade reabiltação e irá disponibilizar atendimentos de eletrocardiograma, exames para tipagem sanguínea e triagem para anemia, consultas médicas, aferição de pressão, exames de glicemia capilar, escovação e distribuição de kit’s com aplicação de flúor p/ crianças, atendimento odontológico de prevenção ao cancer de boca, massagem relaxante, avaliação com educador físico, distribuição de preservativos, vacinas contra hepatite, difteria e tétano para adultos, palestras sobre uso de psicotrópicos e programa municipal de combate ao tabagismo.


Fonte: Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário