9 de fevereiro de 2012

Convite aos Jovens: EJC de Mari promove a 1ª Cristoteca


Jovem Cristão não é sinônimo de uma pessoa parada, quase sem vida, como muitos podem pensar. É normal para todos nós jovem se divertir, e muito longe de ser pecado curtir o fim de semana dançando, cantando, brincando, namorando, etc. Não acredita no que você está lendo? pensa que é pegadinha!? Então faz assim: sábado dia 11 (onze) da uma passadinha em um salão que fica por trás da Igreja Católica da nossa cidade que eu, ou melhor, nós Jovens Cristãos te mostramos que é verdade Sim.
 
Pois é, neste sábadão vai rolar na nossa cidade a Cristoteca, que é uma balada jovem religiosa que acontecerá no Chico Mendes a partir das 19:00 (dezenove horas). Você que estava sem programa pra essa noite, talvez por conta da violência no nosso município, vai lá! Certeza que não vai ter confusão, drogas e nem bebidas. Vai ser tudo na paz de Jesus!
 
A organização do evento é do grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo), a entrada é R$ 3,00 (três reais) a individual e R$ 5,00 (cinco reais) a casadinha (o nome já diz tudo), a renda será destinada para um Encontro que será realizado na nossa cidade com organização do mesmo grupo e as entradas podem ser compradas na Secretaria Paroquial. Só lembrando: é proibida a entrada de bebida alcoólica (ninguém precisa desse incentivo pra se divertir).

Então galera, a entrada é barata, a causa é boa e a Alegria é garantida. Compra sua entrada e vem ver como é bom Ser Jovem de Cristo!
 
Até Sábado!

Por Ivanildo júnior 

Um comentário:

Deixe seu comentário